sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Fica sem azia. Experimenta o novo formato Danone!


Estão fartos de meita? Envio uma nova solução. 



Como fã da grande distribuição e de Marcas que sou, hoje dou a conhecer um novo formato de um produto já existente no Mercado. A Danone acaba de lançar uma nova embalagem de iogurte líquido. Em forma de Jarro, o iogurte contém uma fórmula mais nutritiva. Mas, este novo produto apresenta ainda mais vantagens. Poupança, a nova embalagem equivale a seis garrafas dos tradicionais iogurtes líquidos, Partilha, várias pessoas podem saborear o iogurte na quantidade e ocasião que mais desejarem, Usabilidade, manuseamento prático e realizado com material ecológico e por fim o Sabor, para já disponível em Morango e Tutti Frutti.

Na minha opinião, é mais um grande lançamento de uma grande empresa nacional. Para além de  evitar o desperdício, permitir poupança e uso familiar, considero uma solução inovadora e disruptiva que vai assim fidelizar ainda mais os consumidores ao maior segmento de mercado de iogurtes, o segmento de Líquidos.

É um lançamento ajustado à conjuntura económica em que vivemos. O produto permanente terá um custo de apenas 1.99 por aproximadamente um litro de iogurte.

Ao dia de hoje, apenas encontrei à venda nos Hipermercados Jumbo e podem comprar aqui

Esqueçam a azia, experimentem Danone Poupança familiar.

5 comentários:

  1. Deve ser mesmo bom, quero ver se compro.

    ResponderExcluir
  2. a YOP tambem tem embalagens familiares. nao sei se no entanto vai ter muita saida porque geralmente as pessoas gostam dos iogurtes liquidos para levar para o trabalho, para a praia, etc...
    ja agora: a danone é portuguesa?! nao sabia.

    ResponderExcluir
  3. Sim é portuguesa e tem outro peso de venda e dados de fidelidade que a YOP não tem. Alias Yop está a morrer e qualquer dia desaparece. Esse formato em Portugal não existe.

    ResponderExcluir
  4. Ai ai ai... ali o amigo M. tem razão, a Danone não é portuguesa, é francesa:

    http://www.danone.pt/somos/historia.aspx

    ResponderExcluir