Sábado.
Dia de estar em casa e não fazer nada porque está um frio da pila e tenho os pintelhos do cu todos arrepiados. Logo à noite há mais um jantar de aniversário, e depois uma saída diversa pela noite lisboeta que já tenho saudades. Isto de estar inserido num grupo que na maioria são todos de para lá de 1979. Os jantares intensificam-se mas as grandes saídas à noite são quase nulas. Já tenho saudades de sair da discoteca suado, com cheiro a margem sul e ouvir os passarinhos cantar, isto porque já é de manhã.
Quanto ao destino de hoje, ainda não sei mas será concerteza uma espelunca qualquer onde possa emborcar, dançar, cantar, roçar, cagar, tudo em ar, menos pinar, porque não ofereço o meu maravilhoso corpo a qualquer um.
Para já vou continuar sentado no sofá a ver estes programas maravilhosos da tarde. Estou completamente em pânico com este entretenimento. Dum lado formigas a falar (Sic) do outro vejo uma Fernanda Serrano estérica (tinha a imagem de uma mulher séria) e a Marisa Cruz disfarçada de fonga.
Bom fim-de-semana a todos!
nao percebi a foto do post... é o que costuma sfazer quando sais a noite? (e para sua informacao: sou de 81)
ResponderExcluirDesde que reformularam as casas de banho da trampa que já não dá para fazer :( lol
ExcluirOuça, explique-me aquele programa das formigas. É que vi um bocado ontem en passant. Ainda não consegui perceber. (só deixei no canal porque o convidado era o Ricardo Pereira que não fica, porque não fica feio)
ResponderExcluirOlhe nem eu percebi mas pelo que soube esta noite, é uma formiga macha e outra bixa. Em pleno horário da tarde uma formiga bixa... estamos a modernizar. Aquilo é suposto ter graça...
Excluir