domingo, 17 de março de 2013

Pénis até ao joelho? Done


Depois de uma pesquisa intensiva acerca de cremes para o meu estimado orgão sexual (falado no post anterior), descubro que apenas existem cremes de crescimento, estimulantes, whatever. Não é que eu precise dessas coisas (estou feliz com o que tenho), mas a curiosidade foi mais forte e estive a ler algumas coisas.

Descobri o Creme Aumento do Pénis Magnaphall (45 ml), descrito pelos especialistas, tem uma ação extra forte que estimula a irrigação de sangue no pénis, aumentando assim o seu tamanho, igualmente cuida a pele antes e depois da atividade sexual. Os resultados obtidos com o uso Magnaphall são de longa duração e será evidente num estado erecto e flácido.

Isto é mesmo verdade? Será que já fui enganado e aquelas coisas grandes que me têm aparecido à frente nos últimos anos foram fruto deste tipo de cremes?

E se eu tirar 20€ do meu orçamento para comprar o creme? Será que o meu chocolate vai reparar e vai reclamar? Ou até se vai lamber? Ou até... chorar por mais?   

4 comentários:

  1. Querido,

    Se tirou os €20 ao seu orçamento e comprou o dito creme não tarde em dar-nos as respostas às perguntas que põe. 'Tou pr'a lá de curiosa!

    ResponderExcluir
  2. Eita porra desse tamanho impossivel não se satisfazer.

    ResponderExcluir
  3. Eita porra desse tamanho impossivel não se satisfazer.

    ResponderExcluir