segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

"Harlem Shake", a dança do capacete!


 "A dança está a fazer furor na Internet, com o vídeo original a atingir mais de 11 milhões de visualizações em duas semanas."


A moda viral pegou e à semelhança de Gangnam style já existe outro vídeo que faz furor na internet. O vídeo original atingiu mais de 11 milhões de visualizações em duas semanas e dá pelo nome de "Harlem Shake". Toda esta euforia começou com um vídeo de apenas 32 segundos publicado há duas semanas em quem dançam ao som do single "Harlem Shake" dum dj norte-americano. O vídeo original consiste num homem de capacete a dançar no quarto enquanto o resto das pessoas presentes parecem estar desinteressadas. O engraçado é quando a música chega a um crescendo e quase se ouve a frase "and to the harlem shake", existe um corte no vídeo e de repente todos os presentes desantam a dançar de forma descontrolada. Esta é a essência do "harlem" e está a levar o mundo inteiro a aderir, ou seja, já foram postados mais de 40 mil vídeos relacionados.

Em Portugal,  a moda também já pegou e já foram várias as instituições que publicaram o feito. 

Na minha opinião, QUASE que acho graça, quase. É um monte de pessoas pirosas a dançar descontroladamente sem ter um fim. Isto deve ser da minha veia dançarina que não permite gostar destas coisas. Vou estar atento à espera que me surpreendam.

 


Um comentário:

  1. Estas danças nao tem ponta por onde se pegue. Ao menos o Gangnam Style tinha coreografia e uma "quase melodia"

    ResponderExcluir