quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Fechadinho no Algarve


Como categoria de diário de bordo ou íntimo no concurso de melhor blog 2012, tenho que fazer valer os míseros 12 votos que já angariei desde ontem.

Depois de uma viagem até terras algarvias, hoje, acordei cedinho, abri os longos cortinados de hotel, fui à varanda e olhei o mar. Não há nada melhor que estar instalado num hotel mesmo nas bordas da rebentação das ondas de uma praia muito conhecida. Acredito que, depois de Lisboa e Ponta delgada, o Algarve seria a terceira escolha para viver, pois, tenho muito em comum com esta região de Portugal. Vejamos, quando há pessoas, tudo esta aberto, quando não há tudo está fechado. Entendem a semelhança? No Algarve em pleno inverno "há cu que aguenta (fechado)".

O resto do dia correu com normalidade, entre trabalho, compras e comida. Agora resta olhar para estas paredes do quarto e aguardar a badalhoca sénior IVA que hoje tem para nos presentear mais peripécias de Fanny, a minha grande musa inspiradora. Não é que já vi um vídeo da Susana a discutir com Fanny? Diz que a Fanny parece a popota, pesa 100kg, tem banha, celulite e as mamas na cintura.

Isso diz-se Susana? Vamos a resumir, não és a melhor pessoa para falar dessas coisas.
 Susana e Fanny lavam cuecas e soutiens.

 Ai, ai, vidas... um dia escrevo sobre ti!


2 comentários: