quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

A tua cara, agora é estranha! Atualizado: Inês Santos, a surpresa


Já existe data para o começo da 3ª temporada de "A tua cara não me é estranha" (3 de Fevereiro) e os candidatos já estão quase todos revelados. Do lado dos homens, Nicolau Breyner, Ricardo Sá, João Didelet e Francisco Menezes, quanto às mulheres, Diana Monteiro (Just Girls), Wanda Stuart e Ruth Marlene, ficando a faltar o nome da quarta mulher, que será surpresa. Ruth Marlene??? Brava! Tem que haver sempre uma para mal tratar! Quero a Teresa Capitão a vesti-la. Acho que deixo os comentários para depois das apresentações. Outra surpresa é o aparecimento de Fernanda Serrano em substituição da grande amiga, agora desfigurada, Alexandra Lencastre. Os apresentadores continuam os mesmos. Em elencos de sucesso, não se mexe um pintelho.

Basicamente, estes concorrentes não me dizem nada e não estou com expetativa nenhuma. Vou sentir falta de:

1. Mamocas da Xaninha Lencastre;
2. Luciana Abreu e a sua vida pessoal e familiar;
3. Na casa de Toy;
4. As roupas maravilhosas da Teresa Capitão vestidas na Romana e Micaela. (O horror)
5. As bordas da Daniela Pimenta.
6. O amor avô-neta, José Raposo e Sara Barradas.
7. Clube gay protagonizado por maior parte dos concorrentes.
8. A chamuscada Sónia Brazão;
9. Merche, não sabes cantar IÔÔ;
10. Manuel Melo e o seu comportamento de toxicodependente.

Nada será igual, nada será como dantes.

(Hoje foi dia de jantar com a mana bi que não via desde o ano passado. Viveu três anos comigo e deixou-me porque não aguentava o cheiro dos meus peidos) :/


Actualizado: Quarto elemente feminino já desvendado. Petra, a badalhoca da Casa dos Segredos vai entrar no econcurso da TVI. Mas ela sabe cantar?













Nenhum comentário:

Postar um comentário