sábado, 8 de dezembro de 2012

My "PINK" live!


De nome Alecia Beth Moore mais conhecida por P!nk é a porquinha de quem vou escrever. A lançar discos desde 2000, já conta com sete álbuns e uma filha. P!nk, é um ícone na musica pop/rock internacional e um grande sucesso de vendas mundial com fantásticas digressões.

Quando pensamos que não há nada mais para surpreender, a P!nk surpreende. No último dia 18, apresentou no "American Music Awards" (AMA) a performance do seu mais recente single Try do novo álbum "The truth about love". O clip traz um conflito amoroso com brigas e o fato de não resistir a um amor. Isso, expressado com uma bela dança contemporânea e jogo corporal. E foi exatamente o que a plateia do AMA pode contemplar com a sua apresentação ao vivo. Mesmo com movimentos bruscos e quedas, P!nk não usou playback e deu um grande espetáculo. Considerada por muitos a melhor apresentação do evento. Foi qualquer coisa de fantástico.

Desde há muito tempo que as pessoas mais próximas de mim sabem o quanto sofro com isto. É uma paixão desde criança. Sabem o que é adorarem um artista e o próprio não se dignar a dar um concerto em Portugal? Há alguns anos saíram notícias a dizer que ela afirmou que não tinha público suficiente em Portugal. Sua grande PORCA.

E eu, quem sou?

Caramba que esta senhora, quando lança músicas novas é sempre número um em qualquer tipo de top nacional ou internacional. Sei que várias rádios já tentaram a sua visita mas não conseguiram. Acredito piamente que, Portugal vai encher qualquer recinto quanto a menina pousar no nosso país.


A verdade é que quando Maomé não vai à montanha, vai a montanha a Maomé. Tenho estado a par da mais recente tour e em Abril/Maio de 2013 estará em Londres, Zurique ou até mesmo Berlim.

Vou tentar pedir aos meus amigos a minha oferta de aniversário com antecedência. Como deve ser uns miseráveis cinco euros a cada, terei de fazer cruzamentos de grupos e angariar amigos novos. 

Vou ali pedir conselhos à Alexandra da casa dos segredos ou pôr em prática a Maria Laurinda que há em mim. :)




4 comentários:

  1. Ai não tem público suficiente? Não gosto nada de pessoas armadas em vedeta...Eu gosto muito dela e era capaz de ir ao concerto, bem como muita e muita gente, tenho a certeza que ela até ficava surpreendida!

    Beijinho*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim, surpreendida não me admiro. Mas por mais que se procure uma justificação para tal ocorrência não se encontra... é uma porca!!!

      Excluir
  2. Se juntares varias pessoas pode ser q consigas... A IQ recebeu tudo o q queria e uns brincos extra!!! :p

    ResponderExcluir
  3. se fores a berlim conta comigo! ;-)
    quero ver a camisa de ganga na passagem de ano!

    ResponderExcluir