sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Você na (badalhoca) TV!


Eu sempre gostei do lado "ordinário" das pessoas e as coisas devem ser chamadas pelos nomes. Então, esta semana em pleno programa matinal da televisão portuguesa, a apresentadora Cristina Ferreira decidiu perguntar a um rapazito que assistia ao programa no estúdio, como se chama a uma rapariga que namora com dois rapazes? E um rapaz que anda com duas raparigas? A resposta foi curta e direta e deu para encavacar os experientes apresentadores. Um grande fail,"em bom", na televisão.

Uma palavra: "BRAVO"

Aqui vai o vídeo para vos alegrar neste dia cinzento:



Parece que o programa era dedicado ao fim do preconceito e por isso no estúdio a assistência era 50% masculina e 50% feminina. Normalmente, é composta por senhoras badalhocas com mais de 50 anos com espirito badalhoco, voz do demónio, mãozinhas hidratadas e sem calos. Elas pensam, gritam, esperneiam, fazem gestos, mas nunca dizem estas coisas maravilhosas.

As coisas estão a mudar, e atualmente temos a Petra e a Tatiana da casa dos degredos em pleno estágio para uma delas ocupar o lugar de melhor peixeira badalhoca, na TV.


3 comentários: