quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Chocotelegram Nº1


Nunca umas palavras foram tão doces.

Parece piroso, mas em nada foge à realidade do que vos mostro de seguida.

Estes dias, descobri mais uma forma, bastante original, de surpreender pessoas. Chama-se Chocotelegram. Consiste na possibilidade de enviar ou oferecer diretamente a alguém uma mensagem personalizada, em jeito de telegrama, de forma absolutamente original – em chocolate. Cada quadrado é uma letra, número ou símbolo. Os quadrados com letras ou outros caracteres são feitos com o mais delicioso chocolate de leite. Os quadrados sem nada escrito, sobretudo para separar palavras, são em chocolate branco.A encomenda é feita online e é entregue ao destinatário através dos CTT ou de um estafeta.

A ideia deixou-me absolutamente apaixonado e, confesso, já utilizei. Tenho pena de não utilizar para muitas mais pessoas mas o produto/serviço não é barato. Assim enviei um, que me encheu de entusiasmo, orgulho e prazer. Só espero que a mensagem seja bem recebida.

Para além da mensagem em chocolate também temos a possibilidade de enviar um postal escrito com a mensagem que bem quisermos (por deus que só deixam escrever 200 caracteres).

Caramba que eu me intitulava como um "insensível", "desligado" e "não romântico", e vejo-me com esta cara de cu, a enviar estas coisas especiais e a dizer coisas bonitas que me saem naturalmente.

Eu até imagino a possível explicação para este caso mas, um dia destes eu escrevo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário