terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Christmas Day


Hoje foi dia de pensar no Natal. Assumo, adoro. 

O prazer em comprar presentes a pensar nas pessoas que mais gosto dá-me nostalgia, dá-me aquele conforto em saber que tenho muitas pessoas que considero amigas e que sinceramente, tenho a certeza que o sentimento é mutuo.

O dia começou com um atraso. Um dos meus grandes problemas é acordar de manhã, de verdade que tenho lutado contra isso mas, em vão, muito menos quando se arranja filhos de quatro patas. Dia sim dia não é dia de chegar atrasado :). A manhã passou, com um pequeno almoço pelo meio, no refeitório ordinário da minha empresa onde as histórias de fim de semana foram a atração.

 
Pela hora de almoço lembrei-me, hoje estou inspirado! Vou libertar-me desta segunda-feira  interminável e não trabalho de tarde. Fui cortar o cabelo e mãos à obra. Sim, mãos, porque ficaram bem vincadas dos mil sacos que trouxe para casa. Entre centros comercias e compras online também enviei um postal bastante especial. Montei a "mini" árvore de natal, coloquei a flor de natal ( uma estrela de natal, como lhe chamam) que comprei, embrulhei presentes e jantei com as minhas amiguinhas de narizes feios, sempre ao som de mariah carey.  

O Natal é isto, é a ternura do passado, o valor do presente e a esperança do futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário