Mais um fim-de-semana a terminar. E este foi daqueles como eu gosto. NÃO FAZER NADA, ponto. Bem que é merecido de pois de uma semana intensa de trabalho.
Portanto, à moda de blog diário de bordo/íntimo, o fim-de-semana resumiu-se a:
- Cartas
- Álcool
- Cigarros
- Sexo
- Comida
- Amigos
- Tv
O que há de melhor que isto? Nada!
Agora vamos lá preparar-nos para deixar entrar a Teresa Guilherme pela nossa casa!! Não perco a casa de alterne, por nada!!
Hoje, partilho com vocês um episódio, no mínimo hilariante que aconteceu com o nosso querido Manuel. O objetivo era fazer uma surpresa mas uma falha da realização mostrou, no ecrã de apoio a "Carmo", filha e mãe das presentes (que a procuravam há anos).
Dado não ser um grande fumador, (um maço dá para uma semana se não sair à noite) decidi tentar deixar por completo. Não está a ser díficil mas admito que aquele cigarro na noite juntamente com vinho ou cerveja me deixa mil ansioso e não vou deixar de ter esse (grande) prazer. Por isso, está decidido. Diariamente não fumo, deixando as saídas à noite como excepções a esta minha decisão.
Em casa dedico-me apenas a chupar que é bem melhor! :)
Esta cena de ser promovido e aumentado no trabalho tem que se lhe diga. A responsabilidade acrescida tem tomado conta dos meus dias e parece que o trabalho não acaba. Sempre fui apologista de não trazer trabalho para o lar mas estes dias rendi-me a esse pecado, isto porque estive fora o inicio da semana (regressei hoje) e necessitava de fechar algumas coisas. Ou seja, mais horas de trabalho, menos horas de sexo. Que aborrecido.
Não, não estive fora em férias. Foi mesmo em trabalho. Rumo a Caldas da Rainha, uma cidade pequena mas agradável e com tradição.
Então quem não conhece os caralhos das Caldas?
Eu bem quis conhecer mas a minha vida pessoal e profissional não me permitiu, por isso, estou de volta a Lisboa, mais virgem que nunca. Ah, peço desculpa pela asneira mas é mesmo assim que se diz nas caldas, por isso não tenho qualquer tipo de pudor.
Agora vou ali tratar de assuntos muito mais importantes! ;)
Fim de semana em casa sem fazer um cu! Depois de uma semana mil agitada, a única coisa que mereço é isto. Não fazer um CU!
Falando de alguma coisa séria: Wanda Stuart. Há alguma tempo (desde o inicio do programa de domingo à noite da TVI) que queria escrever sobre ela. Apesar de se definir como amississima dos gays, estes nunca a renheceram como tal, ou seja, era uma pessoa de cabelo azul que passava indiferente. Um pouco arrogante, nunca foi amada pelo público português. Sou sincero, nunca achei piada à senhora, achava sempre que era um pobre coitada que se metia em tudo o que eramusicais ou revistas assim à moda da "margem sul".
Mas, graças à "Tua Cara Não me é Estranha" conheci uma pessoa (que continuo a achar que não é de todo a pessoa mais simpática do mundo) que é verdadeiramente uma artista. Canta maravilhosamente bem e imita qualquer estrela para lá de Portugal (não é como a Ruth Marlene que imita Olavo Bilac, José Cid ou mesmo Dina e o juri diz que é fantástica mas depois leva com 4 pontos). Estou fã e quero que seja reconhecida neste país onde a música se resume a nada.
Junto, partilho alguns vídeos das atuações da senhora de cabelo azul (que também já está na hora de tirar essa cor porque já está para lá de Almada)
Já começa a ser habitual fazer parte de breves minutos da vossa vida com alguns vídeos porno-engraçados do nosso amigo Goucha.
Hoje monstro-vos como tem uma boca bem lassa e que os anos não lhe passam pela mesma. Se no post anterior desta rubrica eu questionava o tamanho do pénis do senhor namorado dele, hoje digo-vos que para esta elasticidade bocal é preciso muita prática. Avé "R. Oliveira"! Cristina, tens andado muito mal servida. Coitadinha!
Dando continuidade à info sobre a Eurovison 2013, faço um ponto de situação sobre todas as músicas já apuradas para a grande final que este ano será em Malmö, na Suécia. Até hoje já estão trinta países com as suas respetivas músicas.
Basta carregar no país para ouvir a música correspondente, via youtube. 1. Albânia: Adrian Lulgjuraj & Bledar Sejko - Identitet 2. Alemanha:Cascada - Glorious 3. Arménia: Gor Sujyan & Dorians - Lonely Planet 4. Austria: Natália Kelly - Shine 5. Azerbeijão: Farid Mammadov - Hold Me
6. Bielorrúsia: Alyona Lanskaya - Solayoh 7. Bélgica: Roberto Bellarosa - Love Kills 8. Bulgaria: Elitsa & Stoyan - Kismet 9. Cyprus: Despina Olympiou - An me thimase 10.Denmark: Emmelie de Forest - Only Teadrops
11. Espanha:El sueño de Morfeo - Contigo hasta el final 12. Estonia: Birgit Õigemeel - Et uus saaks algus 13. Finland: Krista - Marry Me 14. França: Amandine Bourgeois - L'Enfer Et Moi 15. Georgia: Sophie Gelovani & Nodi Tatishvili - Waterfall
16. Greece: Koza Mostra feat. Agathonas 17. Hungary: Bye Alex - Kedvesem 18. Iceland: Eyþór - Ég á líf 19. Ireland:Ryan Dolan - Only Love Survives 20. Israel: Moran Mazor - Only For Him
21. Itália:Marco Mengoni - L'essenziale 22. Latvia: Grupa "PeR" - Here we go 23. Lithuania: Andrius Pojavis - Something 24. Macedónia:ESMA and LOZANO - Pred da se razdeni 25. Malta: Gianluca Bezzina - Tomorrow
26.Montenegro: Who See - Igranka 27.Moldavia: Aliona Moon - A million 28. Norway: Margaret Berger - I Feed You My Love 29. Romania: Cezar - It's my life 30. Rússia:Dina Garipova - What if песня на конкурс
31. San Marino: Valentina Monetta - Crisalide 32. Serbia: Moje 3 - Ljubav je svuda 33. Slovenia: Hannah Mancini - Straight into Love 34. Sweden: Robin Stjernberg - You 35. Switzerland: Heilsarmee - You and me
Hoje é dia 1 de Abril. Aquele dia em que parece ser o dia das mentiras e o qual não se pode acreditar em nada que venha em jornais e/ou redes sociais. Ele há com cada disparate. Por deus.
A verdade é que hoje também poderia ser o dia de fazer bixas felizes. Ou seja, se todos os gays fossem como o pinóquio todo o mundo da lantejoula era bem mais feliz. Mentiras, muitas... só falta crescer o nariz. A verdade é que há falta de pila grande, todas tinham o nariz para se entreter!!!!