quarta-feira, 10 de abril de 2013

"O das Caldas"


Esta cena de ser promovido e aumentado no trabalho tem que se lhe diga. A responsabilidade acrescida tem tomado conta dos meus dias e parece que o trabalho não acaba. Sempre fui apologista de não trazer trabalho para o lar mas estes dias rendi-me a esse pecado, isto porque estive fora o inicio da semana (regressei hoje) e necessitava de fechar algumas coisas. Ou seja, mais horas de trabalho, menos horas de sexo. Que aborrecido.

Não, não estive fora em férias. Foi mesmo em trabalho. Rumo a Caldas da Rainha, uma cidade pequena mas agradável e com tradição. 

Então quem não conhece os caralhos das Caldas? 

Eu bem quis conhecer mas a minha vida pessoal e profissional não me permitiu, por isso, estou de volta a Lisboa, mais virgem que nunca. Ah, peço desculpa pela asneira mas é mesmo assim que se diz nas caldas, por isso não tenho qualquer tipo de pudor.

Agora vou ali tratar de assuntos muito mais importantes! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário