Fim de semana em casa sem fazer um cu! Depois de uma semana mil agitada, a única coisa que mereço é isto. Não fazer um CU!
Falando de alguma coisa séria: Wanda Stuart. Há alguma tempo (desde o inicio do programa de domingo à noite da TVI) que queria escrever sobre ela. Apesar de se definir como amississima dos gays, estes nunca a renheceram como tal, ou seja, era uma pessoa de cabelo azul que passava indiferente. Um pouco arrogante, nunca foi amada pelo público português. Sou sincero, nunca achei piada à senhora, achava sempre que era um pobre coitada que se metia em tudo o que era musicais ou revistas assim à moda da "margem sul".
Mas, graças à "Tua Cara Não me é Estranha" conheci uma pessoa (que continuo a achar que não é de todo a pessoa mais simpática do mundo) que é verdadeiramente uma artista. Canta maravilhosamente bem e imita qualquer estrela para lá de Portugal (não é como a Ruth Marlene que imita Olavo Bilac, José Cid ou mesmo Dina e o juri diz que é fantástica mas depois leva com 4 pontos). Estou fã e quero que seja reconhecida neste país onde a música se resume a nada.
Junto, partilho alguns vídeos das atuações da senhora de cabelo azul (que também já está na hora de tirar essa cor porque já está para lá de Almada)
Nenhum comentário:
Postar um comentário