quinta-feira, 7 de março de 2013

Inovações L'Oréal/Garnier


Hoje foi dia de reunião de trabalho na L'Oréal. Tinha tudo para começar e terminar da melhor maneira mas posso dizer que começou mal e terminou bem.

Ora, tinha de lá estar às 10h da manhã. Pois tinha, mas não estava. Eram 10.30 quando acordei com uma mensagem nada agradável, a dizer: "onde andas?" Acho que não me despachava tão rápido há muito tempo. Eram 11h estava lindo e maravilhoso sentado no auditório da L'Oréal de banho tomado e com o ar irrepreensível de pessoa que se levantou cedo para ainda ir ao escritório trabalhar. Fui Bravo! Como costumo dizer, fui Maria Laurinda ponto.

O dia correu bem, e apresento-vos aqui a grande inovação que vamos ter este ano no mercado da Perfumaria na grande distribuição.

GARNIER OLIA

Uma nova marca de coloração para senhoras. Com a tendência de poupança, os consumidores tendem a estar cada vez mais em casa e, por isso, a L'Oréal/Garnier lança este produto como substituição rigorosa do cabeleireiro. Por apenas 10.99€ oferece uma coloração de longa duração em que a performance da cor não desvanece com o tempo,  aclara até três tons e é 17% mais brilhante que as outras marcas. A grande inovação é que melhora visivelmente a qualidade do cabelo com a fórmula sem amoníaco, com óleos naturais de flores sendo 35% mais sedoso. Recomendo.


L'ORÉAL REVITALIFT LASER

Relativamente a cuidados de pele, esta é a nova gama que vai mudar todo este mercado com a capacidade de desafiar as operações de laser evasivas. Esta proeza deve-se a uma importante inovação dos Laboratórios L'Oréal Paris: a associação única de ativos anti-idade em alta concentração, do Ácido Hialurónico fragmentado e do Pro-Xylane em 3%. Esta inovação substitui realmente o laser e é a formula mais económica para meter as senhoras com idades apartir dos 40 sem qualquer tipos de cortes na cara. 

A gama é dividida em três diferentes tipos de creme.

1. Corrige as rugas: uma fórmula enriquecida com Ácido Hialurónico fragmentado que penetra rapidamente para reparar*, corrigindo minuciosamente as rugas.
2. Densifica a pele: este produto contém também Pro-XylaneTM, que reforça as fibras de sustentação da pele* para densificá-la em profundidade.
3. Remodela o rosto: pela primeira vez, uma concentração de Pro-XylaneTM a 3% foi incorporada num produto Revitalift para estimular a produção dos componentes naturais da pele*, preenchê-la e remodelar o rosto.
*Teste in vitro. Por apenas 29.99 consegue comprar um dos três diferentes tipos de creme.


Portanto, duas grandes inovações, que no contexto económico deprimente que estamos, vão ajudar os consumidores a comprarem estes pequenos mimos.

Tudo para ficarem BRAVAS!!!

*Não esquecer que regressei recheado de produtos da L'Oréal/Garnier, um grande mimo. A gama Revitalift vou guardar para quando tiver tal idade.



3 comentários:

  1. Mais vale ofereceres âs tuas amigas para lá de 79 q até chegares aos quarenta já inventaram a fonte da juventude... ;)

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  2. Isto já parece o Blog da Pink. E sim, para quem faz questão de dizer que é de antes de 1979 estás muito preocupado com as rugas.

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