sábado, 9 de março de 2013

Moda Lisboa ou Brasileira? First Day


Hoje foi o primeiro dia de Moda Lisboa. Quer dizer, para mim foi noite brasileira, porque a única coisa que fui lá fazer foi beber caipirinhas. Desfiles na noite da abertura tá quieto. Parece que houve o desfile do Ricardo Dourado mas com o dia de stress no trabalho, não deu para me despachar mais cedo e já chegamos em cima da hora. Para não falar que as duas meninas que nos acompanharam decidiram meter-se no stand da L'Oréal para se pentearem. Elas ate iam bem mas digamos que não saíram de lá nada bem. Se o objetivo era ficaram modernas e giras, nunca ficaram. Uma, de anos vinte mais lambida que os bezerros que o meu pai criava, outra um verdadeiro caniche irritante. Deu para rir e desfrutar de um momento de gozo. A caniche estava hilariante. E parece que apenas pediu uns pequenos canudos. HAHAHA, brava. Afinal, que há de melhor na vida senão rir? (vá, sexo não é pior)

Mais dias se avizinham. Esperemos que as modas ajudem a que o evento se torne mais animado. Afinal as bloggers de moda necessitam de assuntos.

Um comentário:

  1. Quer saber uma coisa? Ainda bem que desfrutou das caipirinhas, porque a moda (e parece-nos que o querido nem é um grande apreciador dela), nem vê-la!

    ResponderExcluir