Vem hoje no correio da manhã que uma senhora vai receber uma indemnização de 25 mil euros. Até aí, ok. Pensei, coitadinha que lhe aconteceu??
Parece que é mesmo mil coitadinha. Não é que o seu marido foi atropelado e ficou impotente? Na sequência desta tragédia a senhora fica "total e permanentemente privada" da sua vida sexual. Tudo isto confirmado pelo Tribunal da Relação de Coimbra. Diz: "o homem levava com a sua esposa uma vida sexual ativa, satisfatória para ambos, pelo que o afeta grave e profundamente a disfunção sexual de que passou a padecer após o acidente".
Não estou a perceber. Não devia ser ele a receber a indemnização? AHHHH, é para a senhora ir aos meninos? E para comprar pichas de borracha? Todo esse material é caro.
Brava!! Estou contigo.
Deixar o sexy? Nunca!!!! ;))
Brava!! Estou contigo.
Deixar o sexy? Nunca!!!! ;))
Ora, que bela Maria Laurinda! Adoro Marias Laurindas da vida!
Qual o espanto? Se a senhora se juntou ao senhor em questão, é porque ele lhe proporcionava determinadas benesses.... isto é como que uma espécie de seguro - em caso de acidente, o/a tomador/a do seguro deverá ser devidamente indemnizado, sobretudo em casos de incapacidade permanente!!!! :DD
ResponderExcluirTambem ja tinha visto na televisao!
ResponderExcluir