segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Os Domingos das cantorias estão de volta!


O programa da TVI "A tua cara não me é estranha" regressou ontem ao nosso televisor para a terceira temporada. E os oito novos concorrentes que podem ver aqui, não ficaram aquém de todas as outras edições. A qualidade manteve-se. Inês Santos, entre todos, conseguiu cativar o júri e os portugueses, alcançando assim a primeira vitória no primeiro de treze programas. Uma atuação notável e com bastante qualidade. Foi justo. Inês Santos, em 1995, com apenas 16 anos, ficou conhecida por vencer o programa Chuva de estrelas da SIC com uma versão de "Nothing Compares 2 U" de Sinead O´Connor. A cantora que desta vez imitou Maria Callas e repetiu a glória. Arrebatou tudo e todos naquela que foi a grande estreia desta temporada. Podem comprovar pelo vídeo adicionado abaixo.

Francisco Menezes na minha opinião, não ficou atrás e estreou o palco com chave de ouro. A capacidade vocal surpreendeu e imitou com dignidade o Bon Jovi. Está de Parabéns.

O programa contínua com o sucesso habitual e é comprovado pelas audiências, dando assim, uma vez mais, a vitória do dia à TVI. Congratulations!



Inês Santos interpreta Maria Callas

Francisco Menezes interpreta Bon Jovi

Nenhum comentário:

Postar um comentário