terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Anita vai ao Trumps

"Anita descobre a sua orientação sexual e espreita o pipi das amigas."

Nascida numa cidade do interior com 80 mil habitantes. Pequena, conservadora e cheia de falsos moralismos. Desde muito cedo Anita percebeu a sua orientação sexual, mas nunca quis desiludir os seus leitores. 

Desde criança achava as meninas mais interessantes do que os meninos e sempre pensou que no órgão sexual masculino faltava alguma coisa (só se foi no do pai dela porque no meu não falta nada, mesmo nada). Tinha curiosidade para ver o órgão sexual das meninas, mas como nunca foi muito sexualizada na infância e nem mesmo na adolescência evitou a sexualidade por ter consciência da sua orientação sexual.

 "(...) e assim foi, Anita e Lizete resolveram conhecer todo o tipo de tapetes presentes na discoteca."


Passados muitos anos, Anita está crescida e depois de mais de sessenta histórias variadas aborrecidas, resolveu abrir o seu pipi ao mundo. Num certo dia, juntamente com os seus amigos Lizete e Pedro, resolveram ir ao *Trumps (Trampa para os amigos). Anita não sabia, mas fonga que é fonga tem de limpar tapetes e portanto, foi o que aconteceu. Anita varreu os mais variados tapetes, desde o tapete persa, provavelmente dos mais conhecidos do mundo, cheios de chatos e fungos, os tapetes orientais, do tipo "barato", lasso e com pontas soltas e os tapetes de estilo contemporâneo surgiram com diversas texturas, tamanhos e aromas. O aroma a bacalhau é o mais característico. Ora, Anita, viras-te uma bela badalhoca.


"Anita em pleno ato não conteve a sua incontinência e fez xixi."

Como menina virgem, Anita não conteve as gotas e pensou que se estava a vir. Agora fiquei assustado, em todas as histórias nunca foi falado da sua incontinência. Anita e as Lindor, será o próximo livro desta grande saga.

Por fim e em resumo, Anita saiu toda escanchada da trampa, ficou assada tipo mil e para a semana vai ao +Finalmente (Finas para os amigos). Vai ter pouca sorte porque para aquelas bandas as migas todas viram o "cu". 


*Trumps - Discoteca gay mais "in" de Portugal. "In" porque anda tudo a deitar os mimosas dentro uns dos outros.

+Finalmente - Discoteca gay mais "antiga" de Portugal. "Antiga" porque é frequentada por pessoas para lá de 1979

2 comentários: