terça-feira, 18 de dezembro de 2012

A minha primeira vez! *Dia 3


Domingo, 16 Dezembro

E chegou o último dia. "Deitar cedo e cedo erguer dá saúde faz crescer", foi assim que saímos para a rua para mais um dia de vida de turista. Decidimos conhecer mais umas ruas de lojas e de recuerdos. Como tradição dos meus amigos da província, cada um que viaja terá de trazer ímans da cidade/país visitada/o. E assim foi. Uma pipa de massa.

O almoço de domingo foi diferente mas não deixou de ser especial. O último andar do El Corte Ingles que está assim, à revessa da Gran Via, possui alguns restaurantes com vista para a cidade de Madrid. O restaurante escolhido foi a hamburguesa e ,como em toda esta viagem, tudo foi um luxo, o balcão bem encostado à grelha dos hambúrgueres foi o local que nos calhou. Por Deus...

A tarde foi mais do mesmo... lojas, compras e dores nas costas.

Caramba que estou a ficar sem tema...

Mais tarde seguiu-se a viajem para o aeroporto. Para variar, o voo estava atrasado uma hora. Ora, uma pessoa marca o voo a horas de chegar a tempo para ver a Casa dos Segredos na integra e depois atrasam os voos... uma canseira. 

Em suma, foi um fim de semana sem grandes stresses onde só fizemos o que nos apeteceu, só comemos o que nos apeteceu e ninguém fo...........................................................lheou livros porque não apeteceu.

Um agradecimento especial à Ni e ao Mi pela companhia.






5 comentários:

  1. Então mas tu tratas-los por Ni e Mi?
    Cada um de vocês trata os outros por numenclaturas diferentes!
    Se vocês universalizassem a vossa linguagem era muito mais fácil!
    Assim é uma canseira! :P

    ResponderExcluir
  2. Ohm sô crassantdelisboa... O rooftop do corte inglês é um novo conceito gourmet não uma hamburgaria ao género mc... A escolha do local para sentar concordo que não foi a melhor mas a culpa foi do MM que não sabe esperar!!!

    Concordo com a XS...

    ResponderExcluir
  3. compraram presnetes para mim? assim espero! :-)

    ResponderExcluir
  4. A Ni na verdade chama-se Pu. Por falar nisso Pu, eu não tinha nada que esperar porque estava esfomeado.
    Quanto a ti, Pan, claro que a companhia foi óptima. Passei a noite a ouvir a Pu a fazer-te cócegas no cu enquanto tentava concentrar-me no Angry Birds.

    ResponderExcluir