segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

A minha primeira vez! *Dia 2


Sábado, 14 Dezembro


Sábado, acordamos com o sol a entrar pelas janelas. Preguiçosos, levantamo-nos e lavamo-nos por baixo. Atravessamos a praça do "Sol" e tomamos o brunch no "café e tapas", bem junto da praça principal. Mais um local que recomendo. Bastante jeitoso.

Depois do estômago aconchegado foi hora de me mostrarem outros locais não menos importantes. Plaza Mayor, onde toda a animação era natalícia e a praça estava coberta de indianos vestidos de personagens animadas. Seguiu-se o Mercad de San Miguel, fantástico, um espaço com tradição. Pena ser tão pequeno e estar demasiado cheio de pessoas. Um aborrecimento. Finalizamos a primeira parte do dia na Gran Via. Uma tentativa barata de imitar a Broadway em NY. Mas agradável.

Seguimos para o bairro que mais gostei: Bairro de Salamanca. Assim Campo de Ourique mas em bom, como é obvio. Um bairro com lojas e pessoas giras. Foi uma tarde a dar corda aos sapatos. Entramos em tudo o que era loja e a abercrombie & fitch não foi excepção, é a minha loja de eleição nestas viagens. Apesar da roupa estar cada vez mais (estupidamente) cara, o ambiente e o aroma que se sente na loja deixam-me completamente doidinho. Não costumo dizer que me venho facilmente com aquele cheiro porque posso ficar mal visto. 

Depois de todas as compras e de gastar uns belos euros, chegou a hora de jantar. E aí agradeço a minha amiga (média) bailarina a escolha do restaurante. Lateral de seu nome, é um restaurante de tapas e que nos soube fantasticamente bem. Soube tão bem que no fim olhamos uns para os outros e pensamos o mesmo. NUNCA nos apeteceu sair à noite. Queremos deitar-nos sem lavar os dentes para o paladar do jantar permanecer mais tempo.

E assim foi, seguimos para o mega luxuoso apartamento, ainda houve conversinha, jogos e piadas sobre o alojamento mas adormecemos felizes e contentes.

cafe y tapas

Abercrombie & Fitch
http://www.lateral.com/ 







4 comentários:

  1. As fotos são tuas?!
    A primeira está fenomenal!
    Devias trabalhá-la um pouquito e ficava para lá de espetacular!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente não é. Nesta época a praça está cheia de motivos natalícios ;)

      Excluir
  2. Eu não me lavei por baixo... tomei um duche!!! :p

    ResponderExcluir
  3. adoro os relatos em cada zuma das perspectivas! :)

    ResponderExcluir