sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Cara de cu


A empresa responsável por me pagar ao fim do mês tem como "boa prática" (dizem eles), enviar o recibo de vencimento do respetivo mês uns dias antes de efetivamente o DINHEIRO cair na conta.

Hoje é o dia. Cheguei ao trabalho e o email com o recibo de vencimento já estava disponível. Pena que só terça estará disponível para começar a largar-me todo.  Graças a deus que trabalho numa empresa certificada socialmente e não faz nada que os políticos mandam, A-D-O-R-O! Por isso, este mês o subsidio de Natal chegou inteirinho e sem qualquer tipo de desconto.

A questão é: A média de idades que povoam o meu open space é de 35/40 e eu nem 27 tenho. Caramba, estas pessoas estão cheias de responsabilidades. Casas, carros, filhos, créditos, putas, o que seja , só sei que não deixam uma criatura ser feliz um mês. Estava tão contente com o recibo deste mês que me afogaram com imagens de como vai ser a nossa cara (de cu) quando recebermos o recibo de Janeiro. Todos já sabemos o que poderá acontecer  em 2013 (sim, eu ainda tenho uma esperança que algumas medidas não sejam realmente aprovadas e que não sejamos obrigados a passar fome e a lavar-nos por baixo para poupar em papel higiénico), mas por favor, vamos tentar viver alegres o mês mais iluminado do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário