sábado, 18 de maio de 2013

Há festa, há festa na minha aldeia!!!!

Vá para não enjoar faltam apenas dois posts sobre o eurovision song contest 2013, como sou viciado gosto sempre de partilhar todas estas minhas excentricidades.


Hoje é dia de final, mas também é dia de festa na minha cidade de origem, neste lindo Alentejo. 20 anos de elevação a cidade, é tipo 20 anos de TVI mas cá na cidade é o meu o grupo o protagonista. Isto de sermos os maus da fita que criamos grupos no facebook para partilhar a vida dos outros que permaneceram na cidade para o resto da vida, é maravilhoso. O nosso melhor é foto reportagem de casamentos de ex amigos de escola... e se dá que falar!!!! Pelo que parece até metem informáticos a tentar sacar os preciosos comentários que só nossos são. Tudo isto para terem provas. Para quê? Para sermos surpreendidos por um taco de basebol numa esquina, ou uma pisadela algures por aí.

Portanto, hoje vamos "dar à costa" (não não somos baleias que eu só me dou com pessoas magras) nas festas, onde tudo o que é cidadão desta cidade vai lá mostrar o seu melhor fato. 

O tecido, as agulhas, a tesoura e o dedal estão prontos para trabalhar!

Prontas para isto migas?

Um comentário: