quinta-feira, 9 de maio de 2013

Divagar pela Tv...


Há muito tempo que não seguia uma novela, sim é verdade, o noveleiro dependente já passou à história e agora faço eu as minhas próprias novelas. E que novelas. Mas como disse, "há muito tempo" porque o "Mundo ao Contrário" está a prender-me de uma tal forma que quero ingerir cada vez mais episódios e nunca me contento. É verdade que a novela é mil dramática mas finalmente temos histórias, cenários e atores diferentes. Uma das personagens que me tem derretido é a interpretada pelo, já famoso, "Pedro Barroso", um mafioso do pior que comanda um bairro perigoso na zona de lisboa. Para além de ser giro e bom faz cara de mau sempre que entra em cena e o sexo é o hobbie preferido. Há melhor?

Mas nem tudo é alegrias, saiu uma notícia hoje que o rapaz está a passar por uma má fase na vida e está com uma depressão. Concluem com a informação que será afastado da novela... E eu não tratava dele? Não acho nada bem... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário