domingo, 28 de abril de 2013

Sexo, álcool e tudo o que tenho direito!


Mais um fim-de-semana a terminar. E este foi daqueles como eu gosto. NÃO FAZER NADA, ponto. Bem que é merecido de pois de uma semana intensa de trabalho.




Portanto, à moda de blog diário de bordo/íntimo, o fim-de-semana resumiu-se a:

- Cartas
- Álcool
- Cigarros
- Sexo
- Comida
- Amigos
- Tv

O que há de melhor que isto? Nada!

Agora vamos lá preparar-nos para deixar entrar a Teresa Guilherme pela nossa casa!! Não perco a casa de alterne, por nada!!

5 comentários:

  1. ser ga é uma coisa, ser mentiroso é outra...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai o que eu adoro estes anónimos. Adoro que me chamem de mentiroso. excita-me!!

      Excluir
  2. Ouça, croassan, darling, estou p'ra lá de elucidada, ou assim, tá a ver? Ouça, ser vivo é completamente o contrário de estar morto e agora também sei que ser gay é uma coisa, e ser mentiroso é outra. Tá a ver o estilo? É do género "ser gay ainda é tolerável, agora ser mentiroso é só desprezível". Tenho imensa pena que se aplique a si, no entanto, até porque não consigo perceber, neste contexto, o alcance de ambas as afirmações. Ouça, que o meu querido é gay (ou ga)não é o terceiro segredo de Fátima. Que é mentiroso, pelo menos neste post, parece-me difícil, uma vez que se refere a actividades tão básicas. Ou talvez não tenha estado com os amigos e tenha sido só sexo e Big Brother Vip o que em verdade vai tudo dar ao mesmo, eu acho. Só que um cansa menos que o outro. Ouça, começo o fim de semana p'ra lá de animada com isto. Este seu blog é cada vez mais didático, 'tá a ver?

    ResponderExcluir