sexta-feira, 15 de março de 2013

Um dia (NÃO) vou ter peles no pilão.


Se há coisa que sou viciado é em cremes. Sempre tive grande preocupação pelo envelhecimento da mesma e assusta-me dia após dia. Não é que não esteja conservado para os meus 26 aninhos mas quando revejo fotos de há seis anos atrás nota-se a diferença. Apesar de estar cada vez mais giro e mais charmoso a pele não engana. Já não tenho aquela pele de bebé que tanto eu gostava. Resta-me a pele do rabo, que se não fosse o piiii do Veet a deixar marcas, seria totalmente fantástica. Assim brava como a careca do meu rico pai.


No outro dia fui à Loreal em trabalho e ofereceram-me a nova gama anti envelhecimento Revitalift Laser que descrevo aqui. O tratamento é realmente bom e é constituído por três cremes, um creme diário, um sérum efeito pele nova e um contorno de olhos bravo. Os especialistas dizem que temos de usar dois de cada para realmente ficarmos fantásticos. 180€ e irrepreensíveis como nunca :). 

A merda disto tudo é que esta gama recomenda a utilização de pessoas a partir dos 40, quase o dobro da minha. Eu aflito, perguntei à minha amiga Pinky (visto que o sonho dela era ser toda plastificada) se poderia utilizar sem qualquer problema, responde-me a dizer para lhe dar a ela porque eu não tenho idade... ora... ou então para usar apenas quando vou sair à noite e chego a casa de manhã. Diz que a pele fica cansada. Não sei o que ela pensa de mim mas não chego a casa a essas horas todos os dias. Mas não ficamos por aqui, logo de seguida diz-me que também preciso de um creme específico para o meu pilão, diz: "também precisa se não ficas com uma pele ótima em todo o lado e a pila cheia de peles".  WTF? Peles? Na minha mais que tudo? Por Deus, não quero. Não quero mesmo.

Vou ver o que há no mercado e já cá venho....

5 comentários:

  1. Depois conte os resultados, querido. We're wainting!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Péssimos. Não há nada para somente hidratar. Acho horrivel.

      Excluir
  2. tu és metrosexual, cremes na cara isso éh la coisa de homem lol Marisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cremes não é só para mulheres... por isso é que as mulheres de cinquenta anos conseguem estar maravilhosas e os homens acabadíssimos. A mentalidade tem que mudar. ;)

      Excluir
  3. Oh Homem... usa o creme de corpo normal!!! ;)

    Quanto ao creme para pessoas pra lá de 79 vou esclarecer... as pessoas devem usar cremes para sua idade, se começam a usar cremes para 40 anos, daqui a 14 anos qd lá chegares a pela já está habituada e não vão fazer efeito tens de usar para 50 e quando chegares aos 60 não há cremes para ti que não há cremes para 80 anos. Já que não queres oferecer às pessoas com idade para os usar, e como os cremes têm validade e nunca foi de 14 anos, usa nos dias em que dormes pouco e a pele está cansada. Sem esquecer que depois de abertos os cremes têm uma validade de 6 meses, passados esses 6 meses servem apenas de hidratantes, ter esta parte em conta e não guardar protectores solares de um ano para o outro! ;)

    ResponderExcluir