sexta-feira, 29 de março de 2013

Sexta-feira do diabo!


Hoje é sexta-feira santa, mas até podia dizer que é sexta-feira do diabo! Para além de sexo (que já estou em feridas de tanto que já tive hoje), e depois de ter metido chourição numa sande ao pequeno almoço, ninguém me relembrou que não podia comer carne quando decidi parar no Mcdonald da segunda circular. Verdade que nunca tinha ido a este Mc vazio, mas que hoje estava, estava. Após a primeira dentada do meu McChiken, senti-me observado. Olhei. Um rapaz, assim que faz tchim tchim como em Almada, coitadinho, a comer-me com os olhos com cara feia e a comer um mcfish. WTF?

DASSSSSSSS! Foi o que gritei para dentro. Hoje não se pode comer carne!!! Envergonhado, distraí-me com o meu iphone. E pronto parece que este ano estou mesmo do lado do diabo. 

Rumo ao alentejo, passar mais um fim-de-semana com os pais. Ao jantar prometo não comer carne que a minha mãe não me deixa. Vou substituir o chourição por outro condimento e não vou ter sexo pois o chocolate está longe e dói-me a pila!!

Feliz Páscoa! 

2 comentários: