quinta-feira, 21 de março de 2013

Restaurant week a bombar!!!


Desde quinta feira passada que iniciou mais um PORTUGAL RESTAURANT WEEK, um conceito já utilizado que deixa os mais pobres poderem recorrer a restaurantes que no dia a dia não poderiam frequentar devido aos seus preços elevados.

São apenas dez dias e os menus já estão disponiveis online para escolhermos o que nos agradar mais. Por 20 euros temos direito a entrada prato e sobremesa, ficando as bebidas e os cafés para pagamento extra. Desta vez estou a aproveitar. Sempre acompanhado pelo meu amigo bailarino já fomos ao XL (que não valeu os 20 euros de menu mais 13 de bebidas), realmente um espaço engraçado mas a ementa não foi nada que qualquer mão jeitosa para a cozinha fizesse.

Segunda, fomos à Brasserie Flo. Completamente às escuras, (tinha apenas uma recomendação de uma amiga de uma amiga), vimo-nos completamente surpreendidos. Em plena Avenida da Liberdade, o espaço, os empregados, o serviço, a comida, tudo foi perfeito e quase que arrisco dizer que nos últimos anos foi o restaurante onde me senti realmente bem e não tenho nada a apontar. Parabéns.

Sexta, será feita a última visita e já temos restaurante reservado. Desta vez será o Restaurante Clara Jardim (Campo Mártires da Pátria) e espero que me surpreenda. A escolha deste último é porque a amiga desocupada faz-nos companhia e como deve ter muito que fazer não quer sair da sua área de residência. 

Restaurante XL

Brasserie Flo
 
Clara Jardim

Nenhum comentário:

Postar um comentário