domingo, 3 de março de 2013

Diário de um fim de semana!


Parece que ando ocupado. Verdadeiro. 

Na sexta foi dia de não trabalhar (folga) e fui almoçar com o amigo médio bailarino à Brasserie. Tinha um convite com 50% de desconto para lá ir. Foi ótimo, nunca na vida pensei pagar apenas 12.50€ neste restaurante e sair de lá completamente satisfeito. De tarde rumamos à FIL para ver a Feira Internacional do Turismo. Jantar na casa mais cor de rosa de lisboa (Pinky) e regresso a casinha para dormir. 

Sábado dia de ir ao mercado comprar legumes e fruta fresca. Um ritual que acontece aqui em casa todos os sábados. Seguiu-se um Brunch no "o das Joanas", longe de ser fantástico deu para ficar com o estômago aconchegado e conhecer o largo do intendente que desconhecia. Acho que podia ter ficado na ignorância. À tarde uma breve visita ao Ikea para ver as novas modas... impressionante é que, nunca se sai de lá sem trazer alguma coisa. O jantar foi em casa e o resto da noite foi a montar. 

Montar mobiliário :)

Hoje dia de descanso e de não fazer nada. Para terminar o fim de semana em grande, logo estarei no Vale Tudo na SIC, a fazer o quê, não digo.

Beijinhos e abraços e um resto de bom fim‑de‑semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário