quarta-feira, 13 de março de 2013

Água com fruta? Só para perfumar o rabinho!!!


A Água do Luso lançou há cerca de um ano e meio a gama "Luso de Fruta", uma nova bebida refrescante que combina a Água mineral natural de Luso com sumo natural de fruta. Sem corantes, nem conservantes e apenas com o açúcar natural da fruta, é uma bebida fresca e leve, indicada para acompanhar as refeições mas também para consumir durante o dia.

Sério? É essa a utilização do artigo? Aposto que ninguém sabia. É que não há quem entenda a tipologia do artigo. Água com fruta.... Sempre achei que fosse um FLOP e não me enganei. Até me esqueço que existe (uma bela tentativa de concorrer com as PLENO mas tudo em vão, até porque estas últimas são tisanas. Alguém pode dizer isto à central de cervejas???)

O mais grave é que, a empresa acima descrita acaba de anunciar o lançamento de uma nova variedade. SOCORRO!! Laranja é a novidade e junta-se à gama atualmente constituída pelas variedades Limão, Frutos Vermelhos, Maracujá e Maçã.

"Com novo sabor, a Luso de Fruta pretende solidificar o lançamento da marca, efetuado em Maio de 2011″

WTF? Solidificar?? Querem que mostre (aqui) os resultados de mercado desses artigos??? Nem para um ordenado anual dá, filhos...



Bem, já tenho mais um aroma para lavar o rabinho e ficar bem cheirosinho :D

4 comentários:

  1. Ouça, querido, não é que o menino talvez tenha descoberto uma óptima utilização para o produto e logo todo um novo mercado? Em vez de água de rosas, ouça, lavamos o derriére com água de frutos vermelhos para um dia de outono ou de laranja para um belo dia soalheiro de primavera. Já 'tou a ver, que 'tou, tudo quanto é lar de idosos a aderir ao produto. Cheers!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ficar mais em conta porque não? Acho ótimo!!! Vou experimentar!

      Excluir
  2. Bah também não gosto nada, a não ser uma de limão com magnésio da Vitalis!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas essa já é diferente. Não é apenas uma água com fruta mas sim uma água funcional que constitui um benefício para o consumidor. :)

      Excluir