sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Um dia... num bar na graça!



Estava eu agora a vaguear pelo facebook, eis que alguém postou esta imagem. Estas coisas normalmente não acontecem por acaso e a verdade é que tenho uma opinião formada relativamente a isto. Na maioria das vezes quando as relações amorosas acabam, por diversos motivos, é usual as pessoas dizerem, "um dia ainda se voltamos a cruzar, nada está perdido" ou "a vida é longa e se existe amor um dia vamos reencontrar-nos" ou até "vá, não chores, enquanto há vida há esperança". 

Mentira!!! Nada disto acontece. Com o tempo e o afastamento as pessoas acabam por conhecer outras e o sentimento que não é regado, morre. Há quem acredite e acima de tudo respeito mas fica aqui escrito que se um dia acontecer, eu ofereço-me para ir a Fátima a pé. É que é um verdadeiro milagre.

Vá, não estou a mandar indiretas para ninguém, até porque poucas pessoas conhecidas sabem deste meu mural de parvoíces. 

Vou ali cortar os pulsos porque hoje o sentimento saudade ocupa-me o coração.

6 comentários:

  1. eu tb sou da mesma opiniao, do ponto de vista pratico isso raramente acontece. Porque e como dizes os sentimentos desaparecem e ja nao da mais.
    Mas ha excepcoes e curiosamente sou uma deles. O meu caro "esposo" foi o meu primeiro namorado. Na altura nao deu, eramos demasiado novos, deixamo-nos de falar por completo ate que nos voltamos a encontrar. Mas tenho nocao de que isto e claramente uma excepcao

    ResponderExcluir
  2. então vamos os dois cortar os pulsos...e isso que dizes acerca do conhecermos outras pessoas garanto te que pode n ser verdade, podes conhecer novas pessoas e envolver-te mas se, face ao relacionamento que ja tiveste, não te preencher, voltas ao vazio que tinhas anteriormente

    ResponderExcluir
  3. Em geral, também acho que você tem razão. As pessoas dizem isso por simpatia, mas normalmente quando se acaba uma das partes está bem mais interessada do que a outra em reatar. E o amor não vive só de uma parte. Se acontecer não vou a Fátima a pé, mas acho lindo. Mas não costuma acontecer.

    ResponderExcluir