segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Sábado à noite!


Hoje, neste domingo de chuva, só apetece estar deitado no sofá cheio de peso, das mantas. Ontem a noite foi longa, o amigo schnoof fez anos e fomos festejar. Estou feliz, porque me disponibilizei parar tratar da oferta e correu tudo bem. Pensei bem e tive uma bela ideia. O conas ficou satisfeito e parece que há muito muito tempo ambicionava um objeto daqueles. Não, não foi um vibrador, porque isso ele já tem, foi mesmo um belo de um gramofone vindo diretamente de um estimado idoso de Aveiro que o estimou ao longo de muitos anos para agora vender para ter dinheiro para os medicamentos, para as lindor, ou o que seja. O que interessa é que foi um excelente vendedor e conquistou-me pela simpatia.

Mil mil é que nos últimos sete meses tinha ido apenas duas vezes à trampa e agora já foram dois sábados seguidos. Aquilo pode ser uma cave com pessoas feias e duas bonitas mas dá para divertir bravo e com um grupo animado, ainda mais. Bebi demais e saí mal tratado, quase que dormi assim ali numa valetazinha, e fui violado. Eu acho que não fui porque não tenho o cu assado mas olha se fui, "na me lembre".

E é assim, depois da máscara para as borbulhas porque com o álcool a minha cara entra em obras vou meter o sono em dia.

P.S.: Amigos de La Famíglia, não se esqueçam de me dar o nome do lar de idosos ou do centro de dia para eu vos ir visitando!!!!

2 comentários: