sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Pedófilo, por engano!


Como já manda a tradição, ir ao Algarve e não ir aos frangos da guia é como "ir a Roma e não ver o Papa". Bem, prefiro levar por trás em Roma do que ver o Papa mas enfim. 

Ontem, ao jantar, decidi meter-me a caminho de Albufeira para ir a um restaurante que conheço há muito anos.
  
Uma carne deliciosa de sabor único com a pele bem estaladiça e muito bem temperada. Quanto ao molho muito simples (o meu paladar não me engana) feito com piri-piri, óleo, muito sal, alho, sumo de limão, uma pitada de colorau e algo de álcool (mas muito pouco,um brandy ou algo assim) salpicado com oréganos. Bem parecido à meita salgada do meu chocolate.

O problema disto tudo é que não consigo deixar de pensar que os frangos são jovens e no máximo com 600 gramas. Que crime. Sinto que estou a comer uma criança, ou seja, sinto-me pedófilo.

Pensamentos do diabo à hora de jantar

Eu: Quero um mesmo novinho! Já sabe do que eu gosto, não sabe?

Empregado: Sei, sei. Não se preocupe que temos aqui um bem pequenino para si!

Eu: Bravo

Empregado: Deixe-me chamá-lo…

Eu: Ui, já anda? Então não quero


No fim do jantar, saí a chorar por ter comido mais um. Desculpem por ter cometido mais um (crime).


Agora, em Lisboa, prometo não voltar a ser pedófilo. Vou meter um fim à pedofilia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário