sábado, 26 de janeiro de 2013

Os três de Fanny!


Ora então vamos lá a isto.

Normalmente quando existe uma queda de uma pessoa, qual é a reação das outras? Rir?! É verdade, rir até não poder mais. Não há nada melhor na vida do que rir com alguém ache graça às mesmas coisas que nós. Mas quando existe a dor de outrem, nem sei dizer o que devemos fazer, que mete graça mete. 

Recentemente, no bataclan mais conhecido de Portugal, a casa dos segredos, a nossa querida Fanny (não poderia ser outra) protagonizou mais uma aparatosa queda. É tão boa tão boa que não consigo deixar de soltar uma gargalhada sempre que vejo este vídeo. Mas há mais, ou seja, não é a primeira, nem a segunda mas sim a terceira vez que o leitão de Oliveira de Azeméis cai e torna-se a galhofa total. A rapariga não fode nem sai de cima. Ela cai em cima...do chão. Acho que a produção devia cortar-lhe no cachê por danos caseiros.

Eu farto-me de rir mas desta última fiquei preocupado devido às suas novas tetas que mais parecem de uma vaca leiteira em pleno tempo de aleitamento. E ainda falam da outra que tem um litro em cada uma. Fanny que é Fanny não se deixa ficar atrás e aí está ela, pronta para apoiar qualquer copo de bebida, sempre que seja necessário. Com esta crise poupa-se em mesas de apoio. 

Abaixo podem rir à vontade porque ninguém vos vai ver e não ficam como mal educados. Já dizia a minha amiga à vizinha:

Amiga: "A senhora é uma mal educada, mal educada"
Vizinha:"Diga?"
Amiga: "Já disse!"   


 

2 comentários: