segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

O melhor Blog 2012!



Sou o mais novato nestas coisas de blogues e mesmo assim, hoje, enquanto estava na sanita e com o meu iphone 5, descobri que havia um concurso reconhecido que premeia diversos blogues em diversas categorias. E eu estou lá! 

O blog Aventar está a promover o concurso de melhor blog 2012. Claro que fui logo partilhar com o meu amigo Schnoof sobre esta situação. Penso que ele sim, merece qualquer premiação. A escrita corre-lhe nas veias. Consegue meter qualquer leitor, bem disposto e com um sorriso nos lábios. Claro que temos de ter a mente bem aberta pois os posts deixam-nos completamente de quatro. E tanto que gosto estar de quatro. É um belo badalhoco.

Como a "La Famíglia" é uma verdadeira família, peço para votarem nos blogues dos meus amigos, nas categorias abaixo.

1- Diários de bordo / Diários íntimos - EU, Croassãn de Lisboa



 2- Blog Revelação - Eu, Croassãn de Lisboa (visto que esta categoria são para criações de 2012)



3 - Humor e sátira - Schnoof



4 - Blogger do Ano - João Schnoof - Schnoof



5 - Moda / Mulher - Pinky Report



 6 - Blog estrangeiro em língua portuguesa - Alice no País das Salsichas


Nenhum comentário:

Postar um comentário