sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Cheiras a Cocó!


Hoje trago-vos uma notícia BRAVA. Brava porque é hilariante e porque o protagonista foi mais que bravo.

Ora, um dia uma senhora de 37 anos resolveu recorrer a um site de encontros descrevendo-se como "casada há 5 anos com um homem que é um idiota". Como a senhora deve ser do tipo, burra, utilizou o mesmo computador que o seu marido costumava utilizar. Claro, ele desconfiado por ela não lhe dar a ratonga há algum tempo para ele esfuracar, deu fé ao computador e encontrou as conversas e todo o seu perfil criado na rede social. (Foste descoberta minha cona descaída)

Como se nota, ele bem mais inteligente que ela foi mil requintado na vingança que proporcionou à sua mulher. Visto estar também no perfil que ela tinhas duas paixões, o cavalo e o seu descapotável, o marido resolveu juntar o útil ao agradável, com uma grua carregada de estrume de cavalo lançou tudo sobre o descapotável com... a capota para baixo. De certeza que ela ficará em êxtase, a levar na ratonga num descapotável com cheirete a cavalo. As suas três paixões! O mundo está perdido.

Toda esta história é verídica e é escrita nos jornais diários de hoje. Assim, seja quem for, vai pensar duas vezes antes de trair este senhor.

Bravíssimo!


Um comentário: