domingo, 6 de janeiro de 2013

Adeus, vais partir!


Sexta-feira foi dia de mais um jantar em "La Famíglia". Depois de diversos enredos sobre o local do jantar, o bratwurst abriu as suas portas e convidou-nos para o intitulado jantar "eu não vou ser forreta em 2013". Este tema porque, está decidido que em grupo, a pessoa que oferece o jantar tem que oferecer/pagar tudo. Eu acho que dessa forma, eu vou ser forreta em 2013!

Na minha opinião, o jantar deveria ter outro nome: "Adeus, vou partir!" Isto porque o nosso amigo bratwurst decidiu abandonar tudo. Para não ser mais forreta, imigrou. A verdade é que ele é um dos protagonistas do nosso reality show e mal ou bem faz sempre falta. Este ano lembrar-me-ei de ti todos os dias. Afinal, iniciamos o ano a dormir "juntos" com o irrepreensível cheiro dos "puns" do schnoof. (Sim, "puns", porque na família Q não se conhece a palavra "peido" -_-´)


O evento correu bem e terminou com o agora habitual jogo que os meninos me ofereceram. O Party&Co. É a melhor forma de descarregar o stress, isto porque passamos o jogo aos gritos uns com os outros e a tentar inventar novas regras que prejudiquem os adversários. O objetivo é vencer!

Bratwurst, a esta hora deves estar que nem um passarinho no ar. Espero que não voltes tão depressa para juntares muitos eurinhos para me pagares a viagem de férias de 2014! Eu prometo que te ajudo na dieta.

Um abraço

2 comentários:

  1. Estas enganado! Ainda vos irei infernizar já em Janeiro!

    ResponderExcluir
  2. Belo blogue, o que eu já me ri!

    O Party&Company também faz parte da mobília cá de casa :)

    até breve,
    http://saladosilenciocorderosa.blogspot.pt/

    ResponderExcluir