quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Top porcas casa dos segredos!


Hoje é dia de escrever sobre as porcas da casa dos segredos. Não podia deixar este tema tão presente nas nossas vidas passar-me ao lado.

Fui e sou, um espetador atento e as minhas preferências recam normalmente pelo sexo feminino. Ana Isabel, Cátia Palhinha e Alexandra. Estas sim são castings bem feitos para nos prender ao ecrã.

Ana Isabel, uma mulher do norte em que ao segundo dia já estava enrolada com outro concorrente e a desculpa era para esconder o seu segredo: "tenho o meu namorado na casa". A melhor cena foi aquando de um almoço decidiu levantar o pé e com a sua pantufa cor de rosa massagear o vergalho do Hugo F. Claro, negou até à morte. Brava!

Cátia Palhinha, uma analfabeta do pior em que a sua estadia pela casa resume-se a broxes. Não a um, mas sim a dois concorrentes. Ela sempre disse que necessitava de um branqueamento aos dentes. Nunca negou. Brava!

Alexandra, filha de "boca louca" é a mais recente porca, que por sinal ainda continua na casa mais famosa de Portugal. Esta é perita em "sacar" os namorados às outras. Nuno, Fábio e Cláudio foram as investidas mas como boa porca que é, a história dela foi ser sempre "a outra". Conteúdo pessoas, conteúdo. Alexandra foi como, as acima descritas, a personagem principal deste programa estando sempre nas melhores cenas. Lutará então pelo segundo lugar no programa. Este é o lugar reservado para este tipo de concorrentes. Brava!
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário