quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Tio moderno


Depois de alguns dias de férias, hoje estou de regresso ao "contnente". Foi mais um natal bem passado junto da família naquela maravilhosa ilha perdida no atlântico. Claro, contínuo a ser o olho do cu da família, mas já estou habituado. Sou o solteirão e não está previsto deixar de o ser, assim de repente. Um verdadeiro tio moderno, à moda da "bixa moderna". Vamos passeando e petiscando. Sou o único da família e estou "cheio" que me perguntem para quando o casamento. Isso é coisa do passado, já nem sei responder a tal coisa. Se me perguntassem quanto fodo por semana, diria para contabilizarem todas as vezes das pessoas que estavam na sala. Assim sim, saberiam a resposta. MiL!

Relembrando que, caros leitores, ainda tenho 26 anos. Tenho tempo para me casar não tenho? A sensação de passar o natal, ora na casa dos pais ora nos sogros, deve ser muito engraçada. Sou um tradicionalista.

Regresso assim, com mais uma missão cumprida, confirmando que tenho a sobrinha/afilhada e o sobrinho emprestado mais lindos do mundo.  

3 comentários: