segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Nevoeiro cabrão!

Se há coisa que me mete medo é andar de avião. Este ano já contabilizo oito viagens, parecendo até que não me incomodo nada. Ontem foi dia de regressar a Ponta Delgada para mais um Natal.

Depois de uma direta devido ao jantar dos "amigos família" na terrinha, às seis da manhã regressei a lisboa em direção ao aeroporto. O Voo estava marcado para as 9.20, por isso, estava que nem uma puta. Acordado há 24 horas, parecia um urso panda cheio de olheiras, pálido como um cadáver e o cabelinho à moda do emplastro, lambido. Fiz uma lavagem rápida à cara e partes baixas tal e qual os gatos. Local: Wc do aeroporto. E pronto ali estava eu a rezar que o embarque não demorasse porque não tarda iria cair para o lado de tanto sono.

Aguentei-me (graças ao iphone). Mais tarde, sentadinho no avião, lá comecei a fazer a minha oração e a ler as instruções de segurança do avião. É o ritual de uma pessoa que o medo lhe assiste. O terror estava para chegar. Após o piloto informar que iriamos descolar e começar a aceleração frenética que é ao levantar, travou bruscamente e deixaram-nos ali UMA HORA, sem qualquer tipo de justificação. O medo foi muito e a vontade de não seguir viagem foi de logo demonstrada pela minha cara de pânico, mas, felizmente não deixaram ninguém sair do avião. A justificação chegou passada essa hora e o nevoeiro foi o causador de tudo. Cabrão. Ora, mas o nevoeiro só apareceu naquele instante? Nunca foi! Que me lembre, fiz a viagem para Lisboa com o olho apertadinho de medo porque mal via a estrada. Razão: o dito cujo.

Bom, o que interessa é que estou são e salvo e dormi toda a viagem. É o mais importante!



2 comentários:

  1. Não tens vergonha de chegar a casa para o Natal nesse estado?!? Se fosses meu filho ficavas 3 dias sem iPhone... :p

    ResponderExcluir