domingo, 30 de dezembro de 2012

A discussão!

Se há coisa que irrita aos telespectadores da casa dos segredos é a celebre frase que é utilizada como desculpa das diversas discussões diárias que acontecem na casa, "isto são 24 sob 24 horas num sitio fechado e não podemos deixar de estar com estas pessoas". A verdade é que, estamos cansados de a ouvir porque o que nós queremos mesmo é assistir a discussões maravilhosas à moda "vais desmaiar ou vais me bater?" da maravilhosa Tatiana da CS3.

Hoje sim, começo a compreender aquelas pessoas. Ao fim do terceiro dia, este meu grupo, recentemente baptizado como "La Famiglia", reunidos numa casa neste Portugal profundo, mais parecia a praça do peixe. Como foi maravilhoso, ouvir 8 pessoas a gritar tentado que a sua opinião fosse a correta. A discussão. Acredito que estão preparadas para os mercados "diversos" existentes para lá de Almada.

Claro que o resultado final foi, eu croissãn, ao mais alto nível, ficar a dormir as duas últimas noites num sofá cambalhota ordinário no mesmo quarto que o casal amigo pouco heterossexual (o meu sonho sempre foi começar o ano a três). Isto porque hoje, chega mais uma amiga e não há caminha para todos. Como eu sou uma pessoa de respeito e que respeita, mantive-me sereno. Afinal sou o elemento mais novo, o mais giro, sou solteiro e não confirmei a minha vinda ao mesmo tempo que os outros. Assim fiquei convencido por começar o ano deitado num sofá de para lá de "1979".

O que vale é que somos todos amigos e acabamos a rir de tanta parvoíce.

3 comentários: