quarta-feira, 21 de novembro de 2012

"Chick Taylor All Star"


Hoje, nas visitas aos sites de noticias e tendências encontrei um modelo bravo de sapatilhas. Foi bastante agradável quando descobri que a  VOGUE ( falando em nomes, o arquiteto Oscar Niemeyer) contribuiu para vários modelos de ténis All Star. A mais famosa bota tem o nome de "Chick Taylor All Star" e contém um estampado de um poema escrito pelo respetivo arquiteto.

O nome da bota relembra o senhor Chuck Taylor, inventor de várias marcas do famoso ténis All Star. Foi Taylor quem implantou novidades, melhorou o perfil do ténis e, ainda, acrescentou o remendo no tornozelo.

Deixando a pedagogia, a puta da bota não é (de longe) a mais bonita, é engraçada mas em toda a coleção há modelos bem mais giros. Arriscaria dizer que seria a melhor prenda de natal 2012.

Agora vem o cocó da notícia: As respetivas sapatilhas foram lançadas no Brasil no passado mês de Outubro e não são comercializadas em Portugal. De verdade que fiquei apaixonado e vou ficar a dormir sobre o assunto. Amanhã é um novo dia e vou ratar tudo o que é sites de compras online.


Acho bem? Claro que não...

Chuck Taylor All Star
A minha prenda de natal 2012

Um comentário: