segunda-feira, 19 de novembro de 2012

"A" de ínicio...



Isto de os amigos escreverem a vida toda num blog tem, nos últimos meses, me intrigado e depois de algumas insistências resolvi então criar um BLOG!!!!

Estive vários minutos (horas) para saber o que escrever neste meu primeiro post e cheguei à conclusão que, como numa bela reunião de trabalho, as pessoas apresentam-se, por isso cá vai:

Sou o Croassãn de Lisboa tenho menos de 30 anos e gosto do que faço. Perceberam? Não.

Significado do meu nome: ajuizado. (adoro)

Pensamento, espírito e razão são as palavras que definem o meu nome, sou uma pessoa com personalidade forte, originalidade e criatividade. Inteligente, leal e sincero. Sou instável em termos afectivos, vivendo algumas paixões fortes mas procurando a pessoa com quem quero aquecer os pés para o resto da minha vida. Sinto que tenho um longo percurso nesta vida devido à minha teimosia, persistência e perfeccionismo. Quanto aos comportamentos variam entre a simpatia, descontração e agressividade.

Agressividade? Eu escrevi agressividade? (minutos pensativo) Sim, talvez. Mas apenas quando fico chateado. Para além da "agressividade", a tendência para a vaidade consta dos aspectos negativos da minha personalidade.

Para além de gostar muito de sair e de me divertir, o desporto, faz parte da minha vida. Mais para a frente desvendo as atividades que desempenho com o maior afinco, ou não. A frase com que me identifico mais é "não há nada melhor na vida do que rir com alguém que acha graça às mesmas coisas que nós". É uma boa frase, que há de melhor senão RIR? 

Ainda não se paga!

Um comentário: