Bem, nem sei por onde começar.
Hoje fui surpreendido, à moda de um programa de televisão semanal no horário da tarde.

Olhei para a câmera e vi um rapaz bem parecido, para cá de 79. "Oi? Eu não meti anúncio nos classificados do correio da manhã! Mas é giro." Abri. Quando chegou, olhei com cara de cu e perguntei: "diz?" Respondeu: "Venho entregar-lhe uma encomenda, penso que sabe o que é, diz assustado. Na verdade eu não imaginava o que era, e estava verdadeiramente com cara de parvo. Passou-me várias coisas pela cabeça, mas como não quis atrapalhar mais o rapaz pensei que ele próprio era a encomenda, por isso, disse logo prontamente: "Entra, entra!!" Ofereceu-me um saco. Ao abrir eu não sei que cara fiz mas ele ficou bem mais embaraçado que eu, tal não foi a minha cara.
Então não é que o amigo Schnoof decidiu enviar para mim e para a amiga Pinky Report, que já dei fé no blog dela e ao que parece está no mesmo estado que eu, todos os bens essenciais para melhorar da gripe(ver foto), através de um serviço muito recente e engraçado, de nome "moço de recados", consiste num senhor que vai comprar o que lhe mandamos e entregar onde mandamos. Foi uma ideia brilhante que me deixou logo com mais energia para combater esta gripe.
Quanto ao moço, entregou me um cartão com o contacto pessoal e parece que também queria fazer parte da encomenda. Pena. Fica para a próxima, de todo.
Obrigado Schnoof. Fiquei sem palavras.
O Schnoof é um querido...
ResponderExcluirO moço foi comprar as coisas o caralho! O Schnoof é que foi! Ora...
ResponderExcluirA mim ninguem manda moços de recados! :-(
ResponderExcluir