terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

SURPRESA!!!!


Bem, nem sei por onde começar. 

Hoje fui surpreendido, à moda de um programa de televisão semanal no horário da tarde.

Acordei doente. Dores de cabeça, corpo, garganta e febre, o horror! Decidi ir trabalhar porque sou uma pessoa responsável e nunca faltei por doença, mas não aguentei o dia todo. Eram 16h decidi rumar a casa e aconchegar-me na minha mega cama. Passado algum tempo soou a campainha e pensei, ai por deus, deve ser um sem abrigo a pedir dinheiro ou um homem das televisões por cabo, não me levanto, ora. E assim foi, não me levantei, até perceber que a insistência era tanta e que recebo uma sms a dizer, "abre a porta". 

Olhei para a câmera e vi um rapaz bem parecido, para cá de 79. "Oi? Eu não meti anúncio nos classificados do correio da manhã! Mas é giro." Abri. Quando chegou, olhei com cara de cu e perguntei: "diz?" Respondeu: "Venho entregar-lhe uma encomenda, penso que sabe o que é, diz assustado. Na verdade eu não imaginava o que era, e estava verdadeiramente com cara de parvo. Passou-me várias coisas pela cabeça, mas como não quis atrapalhar mais o rapaz pensei que ele próprio era a encomenda, por isso, disse logo prontamente: "Entra, entra!!" Ofereceu-me um saco. Ao abrir eu não sei que cara fiz mas ele ficou bem mais embaraçado que eu, tal não foi a minha cara.

Então não é que o amigo Schnoof decidiu enviar para mim e para a amiga Pinky Report, que já dei fé no blog dela e ao que parece está no mesmo estado que eu, todos os bens essenciais para melhorar da gripe(ver foto), através de um serviço muito recente e engraçado, de nome "moço de recados", consiste num senhor que vai comprar o que lhe mandamos e entregar onde mandamos. Foi uma ideia brilhante que me deixou logo com mais energia para combater esta gripe.

Quanto ao moço, entregou me um cartão com o contacto pessoal e parece que também queria fazer parte da encomenda. Pena. Fica para a próxima, de todo.

Obrigado Schnoof. Fiquei sem palavras.

3 comentários: