quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Alexandra está diferente!

Se há pessoa como medo de envelhecer, essa pessoa sou eu.

Se há pessoa que gosta de cremes, essa pessoa sou eu.

Se há pessoa que gosta de um bom tratamento facial, essa pessoa sou eu.

Se há pessoa que gosta de caras giras, essa pessoa sou eu.

Mas convenhamos, a menina Alexandra Lencastre abusou na cirurgia plástica que fez à tromba. Verdade que ficou mais nova, mas está irreconhecível e completamente sem expressão. E de que vai ser das covinhas quando sorri? Já não vou viver da mesma forma sem a minha Luiza Albuquerque da vida. Parece um tronco de natal. Não se mexe, é doce, tem recheio e adora ser comido.

E mais.

Já li que vai abandonar a mesa de jurados do programa "A tua cara não me é estranha". Não me façam isso. Os momentos badalhocos do programa eram protagonizados por ela. E aquelas "xuxas" que me ocupavam todo o ecrã da televisão?

 A minha vida em 2013 já não vai começar da melhor maneira...

Nenhum comentário:

Postar um comentário