sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

És Giro! Eu sei muito obrigado.


Hoje, o dia parecia normal como tantos outros mas acabou por não ser. Tudo se passou entre um almoço e um jantar de Natal (já não há paciência para tanta refeição natalícia, devem pensar que ando a vender-me no parque Eduardo Sétimo) e depois de uma ida à consulta de higiene oral que tanto gosto.

Por volta das 18h30m abandonei o dentista rumo ao meu local de trabalho para  ir buscar uns presentes que me tinha esquecido. Cheguei, estacionei o carro em segunda fila com os quatro piscas ligados, subi ao edifício, desci, e quando chego de novo ao carro tinha uma surpresa. Acreditem ou não tinha meio lenço com o dizer que podem comprovar na foto: 





Fiquei boquiaberto, até as bordas do rabo ficaram nervosas. Logo pensei, estou a ser alvo de um engate em plena praça de Alcântara?

E não é que tinha razão? Engate puro.

Como é que numa questão de 2 minutos alguém consegue fazer isto? Será que ando a ser perseguido e não sei? Eu sei que sou giro e que a minha presença não passa despercebida mas até me tentarem engatar através de um lenço escrito que nunca vou saber onde andou. Que coisa badalhoca. E perguntam, o que é que eu fiz? Liguei, pois está claro. Pelo menos fiquei a saber que o lenço é do sexo masculino e que tem uma voz de pessoa de para lá de 1979. Não consegui dizer uma palavra, desliguei.

Agora resta-me ligar para o programa da Maya para resolver este meu dilema. Será que correspondo ao bilhete e ponho-me a jeito de ser raptado rasgado e violado? Ora, e se me aparece um giro (já dizia a minha amiga bailarina)?

Bom, como não tenho solução para este meu dilema vou já meter as algemas tigress a jeito e ligar o despertador para amanhã, bem cedinho, telefonar para o programa da Maya. Ela resolve todos os dilemas.

Muito obrigado, lenço. Tu sim, tens muito boa visão ;)




 

8 comentários:

  1. xiiiiii!
    Grande cena!
    Tens um admirador secreto!
    E já há muito tempo, pelos vistos!
    Ele anda aí e tu nem sabes!
    ehehe

    ResponderExcluir
  2. a parte melhor e que ja apontei o telemovel e vou marcar-te um enocntro! hehehe

    ResponderExcluir
  3. Gostei que tivesse sido um homem a atender-te o telefone.
    Para não teres a mania que és bom e ainda por cima seres guloso.
    Bem feito, gostei! :)

    ResponderExcluir
  4. Devias ter marcado o encontro...depois contavas aqui como tinha corrido. Ora para lá de 1979, quer dizer que tem mais de 30...Cota!

    ResponderExcluir